Orelinha furada...



Esta moça cada dia mais vaidosa, eu particularmente não gosto muito de brinco, e tb não me dou muito bem com eles, a Giulia depois que foi pra escola viu as amiguinhas todas com brincos e ai... MÃE FURA MINHA ORELHA KKKK, achei super engraçado, pq pensei que ela ia pedir bem mais tarde, e a tia kel foi furar a orelinha da Manu, advinhem a Giulia foi junto, e não é que ela teve coragem kkk... EITA MUIÉ FORTE DA MAMÃE... ficou lindo, bem feminina bem menininha... te amo minha flor...

4 DEIXE SEU COMENTARIO AQUI!!!:

Zininha disse...

Uau...que linda!!!!Parabéns princesinha!!!!

Amigaaaaa...que bom que voltou...

Tem um mimo pra você lá no meu Natureza Lindaaaa!!!!

Adorei ver vocês... beijos...

Zininha disse...

Oi amiga...nossa, não achava onde comentar... queria tanto, já vim, já fuii...
mas voltei e achei....huhuuuuu!!!!
Vim ver essa princesinha e a mamis dela...
tudo bem???

Beijos...

Sandra Veneziani disse...

Oi,menina linda!! como voce cresceu e esta uma mocinha
Mais um ano pra comemorar com voce seu aniversário.
Fiz um cartão e um blinkie pra marcar esta data tão feliz
Ah..pede pra mamãe visitar a tia Sandra, estou com saudades.
Deixo pra duas um grande beijo e meu toque de carinho
san

Sandra Veneziani disse...

Vim, te convidar a comemorar comigo, as minhas 32 mil visitas. Te espero, no toque pra pegar o selinho comemorativo e deixar a sua marquinha.
bjus
san