GIULIA X ESCOLA!!!

Minha lindinha começou a estudar nesta segunda dia 08/02/2010. Nossa!! nem acredito meu bem vc esta tão grande, tão linda e agora começa a entender melhor as coisas da vida... PRIMEIRO DIA DE AULA MINHA GRANDE ESTUDANTE DO CORAÇÃO KK

3 DEIXE SEU COMENTARIO AQUI!!!:

Unknown disse...

mas que coisinha mais fofa de mochila,que alegria Giulia,que vc estude bastante,tenha um maravilhoso final de semana,bjs

disse...

Bom diaaa!!!
Há tempos não visito meus blogs lindos e que me seguem e que acarinham virtualmente meus dias... Perdoe a falta, sempre gostei de visitinhas especiais e exclusivas, mas ultimamente isso se tornou impossível.
Então, hoje resolvi visitar a cada um e agradecer a gentileza de me seguir e os recadinhos carinhosos que recebo...
Obrigada por sua amizade e por estar sempre ao meu lado.
Que o Senhor Nosso Deus proteja sua família e abençõe o seu lar, deixo meu carinho...
Feliz Páscoa e bjssssss

Mônica disse...

Giulia
que sua primeira mestra seja a sua guia pela vida toda como foi a minha tia Rosa.
com carinho Monica