Eita teimosinha da mamãe...


Não sei se outras mães passam, ou já passaram por esta fase.... Mais é dificil, e as vezes não sei como lidar... Não quero bater acho horrivel isto, até mesmo pq lembro de algumas palmadas, chineladas e algo mais dos meus pais, e não quero que a Giulia lembre--se de coisas assim...

A Giulia está tremendamente teimosa, tudo que ela sabe falar é NÃO... fico louca... Detalhe, quando pede alguma coisa tem que ser na hora, se não é um berreiro só... acredita que ela ja ficou mais de 1 hora chorando...afff

GIULIA CUIDADO, AI EM CIMA VC VAI CAIR... ELA.... NÃO
GIULIA TIRA ISSO DA BOCA.... ELA NÃO
GIULIA NÃO MEXE NISSO, VC VAI QUEBRAR.... ELA NÃO VOU NADA...
GIULIA NÃO TIRA A MEIA TÁ FRIO... ELA ... NÃO QUERO MEIA...
GIULIA, GIULIA,GIULIA... ELA NÃO NÃO NÃO....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O coisa triste é gente teimoso... sou um pouco, mais só um pouco kkkk

Deve ser fase né... Ponho ela sentadinha de castigo, mais as vezes sinto que não é o suficiente....

Quando enfim ela resolve parar com o chororo, ela vem com aquela cara que só ela tem me beija me abraça e diz: IUPA MAMÃE, TE AMO.... o céus.... ou então ela diz....MAMÃE JÁ PAREI DE CHORAR, ACABOU O "NEVOSO"...imaginem a minha cara...

My god...

3 DEIXE SEU COMENTARIO AQUI!!!:

Unknown disse...

amiga quer dizer q a lindinha ta teimosa?Mas,lembre-se amiga q quem ama disciplina,usa quando precisar a vara da disciplina,isso envolve castigo,palmadas,não mata ninguem.Ela quando crescer,vai dizer,eu apanhei,mas bem q me serviu.rsrs.So não bata com ira,mas com amor,beijos e tenha um otimo dia.

Giulia e Mônica disse...

Pois é quando ela faz algo que me deixa muito nervosa, prefiro respirar fundo, pq é dificil né...Mais umas palmadas ela já levou estes dias... me doi o coração depois eu entro no banheiro e choro, é uma sensação horrivel, mais ela é muito turrona mesmo, então tem que ter disciplina... Por isso que ser mãe é padecer no paraiso kkkk

beijos

Graça Pereira disse...

Eu sei que é dificil dar uma palmadinha e castigar uma Princesacomo essa linda de morrer...
mas, ás vezes tem de ser ainda que o teu coração se parta. Ela vai entender com mais algum tempo e esta fase vai passar se não lhe deres muita importância. Umas beijocas nas buxexinhas lindas da Princesa e um bj para a mamã. Graça